segunda-feira, 26 de março de 2012

Inspiração da semana: Mint Green (e afins)

Eu estou apaixonada por essa onda de Candy/Pastry Colors, e ultimamente, dessas cores, a que mais tem se sobressaído é o verde! Tenho visto muito por aí, por isso resolvi tirar umas imagens da minha pastinha de inspirações para postar para vocês.

Bethany S. ; River Island Suede Envelope Clutch Bag US$48.34 (Asos);
Bright Bowler US$ 62,67 (Asos); Breanne S.
 Também estou achando que esse short com corte meio redondo (scalloped) vai virar moda. Fica super fofo para quem curte um look romântico.

Lookbook.nu: Silja K.; Fávia D.; Ashley M.
Tenho certeza que já vi essa calça verde água lá na Zara! Acabou em instantes, mas aposto que vão repor, é só ficar na espera... hahaha

ASOS: Bracelete Chain and Gummy US$8.06; Relógio Green leather bow US$59,90;
ALDO Shurkus Platform Courts $143.24; Óculos Carrera Champion Aviator US$170.10.


Esses braceletes, como o primeiro do quadro, viraram hit. Já vi várias amigas e pessoas na rua usando...
Enfim, o verde menta e variações, como o verde água, são super fáceis de incorporar ao dia a dia! Espero que o post sirva de inspiração! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário