sábado, 31 de março de 2012

Armário Básico - Parte 1



Olá meninas!! Estou hoje, como sempre, tentando fazer o impossível em um post para vocês. Eu já queria a um tempo montar aquele armário que toda mulher deve ter no armário, que não importa tendências, facilidades, acessórios, eles estão sempre na moda e para "qualquer idade". Esbarrei em alguns problemas e para restringir um pouco acabei fazendo só para as pessoas que moram em Salvador. Portanto mega casacos e tals não contam. 
Acessórios como dependem MUITO de moda, acabei não colocando, mas, próxima semana vou fazer outro post de como completar este armário com pequenas coisas da moda que sejam também mais baratas, para provar a vocês que se tem um bom armário básico o resto é consequência!
Espero que gostem e veeeem comigo!

1. Casacos: Salvador, média de 28°C, é um pouco complicado usar casaco, portanto os selecionados foram aqueles que são mais para dar um charme na roupa e torná-la mais séria e elegante. Portanto optem em escolher modelos com tecidos bons, mais finos, para você não ferver dentro deles.


2. Calça Jeans: Impossível faltar este item neh? Desde aquela hora sem criatividade nenhumaa até aquela em que todas as peças parecem combinar com ele, eis que é nosso santo da guarda. Dica: Lavagem mais escura é mais clássica e combina com mais itens. Mais como vestir ele sai e entra de moda, o que sempre permanece?


3. Outras Calças: Bom, calça hoje, é um item extremamente importante no guarda-roupa feminino. Calça social hoje em dia ultrapassou o escritório e foi para todo tipo de ambiente. E quando quer dar um tom mais sexy e rocker?? 


Prometo que meu próximo post vai ser a segunda parte deste ok? Espero que tenham gostado, deu o maior trabalho, mas acho que ficou legal! Desculpem pela demora de hoje, deu um problema nos nossos posts, mas já voltamos ao normal!

ps1: Parte 2 terá saias e shorts e Parte 3, terá vestidos, blusas e camisetas. Aguardem!
ps2: Os blogs maravilhosos que serviram de inspiração e que possuem um look do dia, vão ter seus créditos realizados quando eu fizer um post só sobre blogs inspirações. 
ps3: O que acham de um post sobre os melhores sites de compras online??

Danielle Von



2 comentários:

  1. Eu tô bem de armário então! Tenho todas essas peças!! hehhe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que inveja!! Eu tenho a maioria, mas tem umas que não tenho mais e outras coisas que já está na hora de trocar, que não dá mais para usar, então... hehe mas calma que tem mais coisas!! Espere a parte 2!

      Excluir