quinta-feira, 12 de abril de 2012

5 coisas para NÃO fazer no fim de um namoro.

Erro nº 1: Ligar para ele a cada vez que você pensa nele. 


Se logo após o fim do namoro você se pega pensando em seu ex a cada 5 minutos, normal. Agora, ligar para ele toda vez que ele aparece em seu pensamento distraído é bem... sufocante, para não dizer loucura.

Erro nº 2: Postar os altos e baixos da sua montanha russa emocional no Facebook.


Isso porque TODO MUNDO vai saber de quem você está falando e vai parecer que você não está conseguindo seguir em frente. Dica: utilize o mantra “Facebook não é diário, Facebook não é diário, Facebook não é diário...”



Erro nº 3: Socializar com os amigos dele, só para saber da vida dele.
Pelos mesmos motivos do erro nº 2: você vai parecer que não quer seguir em frente.

Erro nº 4: Tentar serem amigos logo após o termino.



Para saber se você pode tentar um amizade é só responder a seguinte pergunta: Você conseguiria ouvir ele falar sobre a nova ficante/namorada com tranquilidade? Caso a resposta seja “de jeito nenhum”, tentar ser amiga do ex está fora de questão!


Erro nº 5: Entrar em um relacionamento sério com outro cara.



Relacionamento sério implica sentimentos sérios também e lidar com eles logo após o fim de um relacionamento complica MUITO as coisas. É difícil delimitar o que se está sentindo por um e por outro e tais sentimentos são verdadeiros, ou não.
Então, caso role uma química com outro cara, e você quer tentar algo com ele, use e ABUSE de cautela, além dela, só o tempo vai ajudar essa nova relação.





ALGO PARA FAZER NO FIM DE UM RELACIONAMENTO:
A música “Novo namorado” de Aviões deve ser sua nova filosofia de vida! “Pintei o meu cabelo, me valorizei, entrei na academia, eu malhei, malhei...”, tudo mais do que certo! Exceto a parte de pintar cabelo, cabelo natural e saudável é mais bonito. Mas, em relação a repaginada? VAI FUNDO, querida! Se sentir bem e ter a autoestima lá em cima atrai muito homem. Aí no final você completa cantando “Dei a volta por cima, e hoje eu mostrei, meu novo namorado...”




Nenhum comentário:

Postar um comentário