sexta-feira, 20 de abril de 2012

Look Inspiração - Nany's Closet


Minha gente, Bom dia!! Como eu tinha prometido em um post anterior, estou aqui hoje para recomendar 1 dos 3 blogs sensacionais (na minha opinião) que fazem só looks do dia. Um é americano, outro da suiça e o último é brasileiro. F*Hits não está na história porque eu acho que depende muito do gosto de cada uma.  Fora que já são bastante óbvios e eu queria mostrar coisas diferentes para vocês acompanharem! Tem uma pequena coisa que eu faço que acho que me ajuda muuuito. As roupas que eu mais gosto e que sinto que eu nunca teria a ideia de usar daquele jeito, eu boto em uma pasta do meu pc que tem como título: Looks inspiradores! hehe E é de lá que vem as fotos desse post!



Nem me perguntem como achei esse blog, mas a questão é que eu fiquei viciada e todo dia eu olho. Ela é latina e por isso os posts são feitos em inglês e espanhol mas normalmente eu não leio, porque eu sempre fico passada com as roupas que ela bota. Ela tem um super guarda roupa de dar inveja, mas o melhor de tudo é que ela sabe juntar as peças como ninguém. E está sempre inovando. Foi dela alguns videos do post sobre lenços que eu fiz essa semana. Vamos ao looks:


Essa é a sessão verão dela. Shortinhos lindos, coloridos bem divertidos. A mistura de estampas, e de estilos. O shortinho florido de baixo com uma blusinha pobrinha estampada e um lenço para dar um ar hippie e o salto alto para continuar chique! A blusinha jeans no último look para contrabalancear a saia bandage preta super sexy e dar um ar descontraído ao look. Adooooro!


Essa calça cargo dela proporciona muuuitos looks. até porque é bem básica. As calças coloridas também fazem sucesso no armário dela. O que é esse look menta com roxo?? Lindo de morrer! As ideias de transformar a calça jeans em algo a mais ficaram ótimas também!


Adoro o color blocking da primeira! Eu andei reparando em uma mistura que eu nunca tinha pensado que pudesse ficar tão bonita, que é o amarelo com preto! Não é a primeira vez que eu vejo e eu acho lindo! O look calça legging preta ficou lindo com o blazer a camiseta pobrinha e o enfeite da cabeça! Muito estilo!


Para quem vai viajar, algumas dicas de frio intenso! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário