segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hart Of Dixie



Olá amigas!! Preciso confessar uma coisa para vocês, devido a alguns contratempos, algumas pessoas acabaram desistindo de ajudar no blog, com isso os posts começaram a ficar mais espaçados. Eu gostaria de poder postar todo dia, mas é muito difícil, por isso vou assumir o compromisso de dia sim dia não ok? 

Essa semana vai ser bastante eclética e para começa-lá queria falar de série de TV. Infelizmente o brasil não tem muita vocação para fazer série, apenas algumas se sobressaem e como não vivemos sem um bom drama as séries americanas são sempre um ótimo lugar para achá-los.
Eu estava na minha viagem aos EUA em Los Angeles. Como não podia deixar de ser, aproveitar para fazer um VIP Tour pelos estúdios da Warner Channel. O único SET (lugar onde acontece as gravações em cenas fechadas) disponível para a gente conhecer no dia foi o de uma série nova que eu já tinha ouvido falar mas achei que ia ser bestinha demais: Hart of Dixie. Foi uma experiência incrível e, assim que cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi baixar a série para ver, na telinha, o que eu já tinha visto de verdade! Resultado: Apaixonei!

1. História


A história é sobre uma médica que mora e Nova York e, por arranjos do destino, se vê morando em uma cidadezinha no interior do Alabama e tendo de se encaixar a cultura e valores dessa nova vida. É um drama/comédia bem interessante que foca nas tentativas de Zoe Hart tentando se descobrir de verdade e nas relações delas com todos na cidade, romances, amizades e família. 
A história é muito fofinha mas é intrigante e te deixa com um gostinho sempre de quero mais. Com as trapalhadas de Zoe o tempo passa rapidinho e você se vê encantada com ela e com sua história de vida desde o começo. 

2. Elenco


Scott Porter como George Tucker: O primeiro da esquerda para a direta é o mocinho da história. O advogado da cidade que é noivo de Lemon Breeland e por quem a protogonista é apaixonada. 
Jaime King como Lemon Breeland: Lemon na foto está do lado do noivo e passa a imagem de "meninas malvadas". Patricinha e mimada, quer tudo sempre do jeito que ela quer.
Rachel Bilson como Zoe Hart: Zoe como já havia sido dito é a protogonista, que tenta se descobrir ao longo da temporada. 
Wilson Bethel como Wade Kinsella: É o famoso cafajeste. Na foto está do lado direito depois da personagem principal, além de ser apaixonado pela mesma.
Cress Williams  como Lavos Hayes: Melhor amigo de Zoe, ex campeão de futebol americano, atual prefeito da cidade.

O mais interessante de tudo é o crescimento dos personagens. Não tem um que não seja "bem tratado" pelo roteiro e pelo diretor. Todos são aprofundados fazendo com que a gente entenda o porque de cada reação. E isso faz com que a gente se identifique e simpatize com cada um deles fazendo com que seja difícil torcer para alguém nas brigas e triângulos amorosos. 

3. Moda - Zoe


Zoe é a única que dá para tirar um proveito das roupas. Apesar de Lemon acertar as vezes, é muitoooo de vez em quando que isso acontece. Zoe, com seu estilo novaiorquino, bomba no seriado e deixa a gente querendo o guarda roupa inteiro!!


Os três que eu mais gostei foram justamente os que tem combinações fofas e diferentes. No primeiro, bolinhas e renda com um blazer boyfriend para completar. No segundo uma calça cenoura com uma blusa listrada fica perfeita com o toque do casaco, cinto e sapatos bege. O terceiro esse short/saia meio brilhante com a blusa de ceda igual a da coleção da Gisele para C&A, lembra? Tudo muito lindo, bem moderno, e bem meigo! Bem Zoe Hart!

4. Detalhes Técnicos


Status: Estreante
Duração: 42 minutos
País de origem: Estados Unidos
Nº de temporada(s): 1 temporadas
Gênero: Comédia | Drama
Ano de lançamento EUA: 2011 (CW)

Data de lançamento Brasil: Julho/ 2012 (Glitz)
Sinopse: Depois de perder uma promoção em um importante hospital de Manhattan, e ver seu noivo trocá-la por sua melhor amiga, Zoe decide mudar-se para BlueBell, Alabama, no Sul dos EUA, onde um amigo lhe ofereceu um emprego. No entanto, ao chegar na cidade, descobre que o amigo morreu, deixando para ela parte de uma sociedade em uma clínica. Zoe decide se estabelecer no local e exercer sua profissão. No entanto, enfrenta a oposição de seu sócio, Brick Breeland, o único médico da cidade, que não aceita sua presença. 
Para Baixarhttp://www.serieslider.com/download/hart-of-dixie/



Nenhum comentário:

Postar um comentário