terça-feira, 8 de maio de 2012

Quero testar: Diorshow Heated Lash Curler.


Eu não uso rímel (ou máscara para cílios), por que já acho meus cílios muito longos, e isso me incomoda. Mas a novidade é tão inusitada que até EU fiquei com vontade de testar! 
O Diorshow Heated Lash Curler funciona como um rímel, mas a diferença é que sua ponta é AQUECIDA e isso ajuda no processo de alongar os cílios ou deixá-los mais curvos. Essa é a parte que mais me anima, e ao mesmo tempo assusta, por que eu tenho histórico de desastres com coisas quentes. haha
Ele pode ser usado antes ou depois do rímel e pode ser aplicado do mesmo jeito que um.
Ah! Custa US$25 na Sepha

Aí vai um vídeo que dá para ver direitinho o produto e como funciona:


Então, vocês arriscariam usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário